sexta-feira, agosto 13, 2010

réquiem

já te vejo
nas coisas que ainda restam
e no silêncio
da tua distância
e nos meus dedos
ainda mais frios

já te vejo
no escuro do inverno
e dormindo teu sono
dentro da cama
e nos meus braços,
mas longe de mim

já te vejo
nas coisas guardadas
e encontradas
que não dizem nada
e todos os meus segredos
arrependidos

já te vejo
pálida malumorada
e com ciúme
teu rosto lindo
e ultrajado,
estando errada

já te vejo
guardada feito uma coisa
para brincar no domingo
e desinteressar na segunda
para perder uma peça
e chorar como criança

já te vejo
na minha filha
pequena, na rua
errando as palavras
e rindo
e chorando
com a mesma voz tua

já te vejo
indo embora cansada
e sendo esquecida
e te ver os olhos secos
chegando mais perto
e errando outra vez.

2 comentários:

  1. O.O
    Meu, que grandioso esses versos!
    Acho que é a postagem que eu mais gostei do teu blog até agora ^^
    O título também...
    Enfim, tudo muito foda XD
    Abraço!
    *E parabéns por escrever tão bem

    ResponderExcluir
  2. Agora, lendo isso, que não é só isso, dá vontade de chorar.

    ResponderExcluir