quarta-feira, setembro 16, 2009

intricâncias d'um romance

[1]
Ele a beijou pela primeira vez nos portões de casa, suas mãos correram-na até a nuca - ela ficou tão surpresa! - e seus dedos 'garraram-se fortes, puxando-a para mais próximo e mais próximo e enfim: o inverno era tão denso naquela época que seus lábios gelavam-se hipodérmicos e pareciam, muito de leve, unirem-se mais de íntimos. Era tudo muito romântico - e só podia, já que é romântico apenas aquilo que pode dar inexoravelmente errado -, os postes de luz clara, a rua sem carros, o soprinho de fumaça furtivando da boca dela entreaberta no pós-beijo, os olhos fechados e assim e tudo mais, e o Me liga que ele disse logo após.

[2]
E esses dedos finos, aracnídeos, alcançaram as bordas dos botões de cobre da blusa, um brilho alaranjado de lusco-fusco metálico escapando quando a brancura da pele dela se revela nos ombros então nus. A boca no pescoço lambia-lhe a pele e mordia a carne, ela caia e deitava fazendo-se de vítima, a cabeça jogada para trás -- as mãos corriam o corpo enquanto a boca beijava seu caminho até os lábios entreabertos em suspiros e inchando-se com o coração acelerado. De entre os peitos até o umbigo, segurando a cintura e então apertando as nádegas, até encontrar entre as pernas um fim propício; a boca dela, ainda calada em beijo, não reclamava e seu corpo, ainda como puro, não fizera movimento algum senão aqueles que se entregavam ao seu toque.

2 comentários:

  1. Se todo mundo é escravo da expressão, então todas as coisas no universo são fúteis, até mesmo aquelas que você não julga como, pois estão sujeitos ao seu tempo.

    Além do mais, mesmo sendo um processo de incorporação não se exclui a idéia de criação, pois se é incorporado de um jeito criativo e notável deixa de ser aquilo que era e torna-se aquilo que agora é.

    E você também fica uma gracinha de qualquer jeito, até com a camisa tamanho GG do Harry Potter.

    ResponderExcluir
  2. to com preguiça de te rebater.

    De qualquer jeito, se você não emprestar eu vou até o seu armário e furtivamente pego sem você perceber.hihi

    te amo, amor.

    ResponderExcluir